Ministros de Cura no DF se reuniram durante o Sábado a tarde da Conferência

A tarde do Sábado da Conferência de MInistros Centro-Oeste 2015 era de descanso para os conferencistas, mas quase 100 deles voltaram para o local do evento a fim de participar de uma maravilhosa reunião. Foram os ministros que servem no Centro de Cura Rhema no Distrito Federal. Eles receberam preciosos ensinos e conselhos dos diretores nacionais, Raphael e Manuelle Frota.
“Esse nosso serviço é tão precioso. Como é gratificante poder ser um canal de Deus para ajudar pessoas à serem livres da opressão do diabo”, disse Manu, como é carinhosamente conhecida, após um período de oração.

Raphael Marx ministrou sobre a conduta do ministro de cura e a importância de se esmerar no ensino da Palavra de Deus, estando preparado para ajudar as pessoas a ter as crenças certas e as ações corretas correspondentes a fé para tomar posse da cura. Ele também falou sobre equilíbrio no mover do Espírito, mas animou a todos a desejarem mais e mais a manifestação dos dons.

No fim, o casal impôs as mãos sobre os ministros e também sobre o líder da unidade do Centro de Cura Rhema em Taguatinga, Rafael Mesquita. “É motivo de grande alegria para nós vermos Deus levantando tantos homens e mulheres disponíveis e os ungindo para darem continuidade aqui no DF a esta visão que Ele mesmo trouxe ao coração do Ap. Bud Wright”, concluiu Raphael.

Fonte: verbodavida.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Ministros de Cura DF - 2015 - Todos os direitos reservados.