Visão e Funcionamento

Centro de Cura Rhema Brasil é sediado em Campina Grande-PB, com o objetivo de ministrar a Palavra de Deus para os enfermos receberem a sua cura pelo poder de Deus. Fundado em Novembro de 2012 pelo Ap. Bud e Jan Wright, o Centro funciona semelhante ao que foi fundado pelo Rev. Kenneth E. Hagin no Campus do Rhema EUA. Raphael e Manuelle Frota são os diretores do Centro.

O Centro de Cura Rhema Brasil - Unidade Distrito Federal tem como líderes Pastor Rafael e Adriana e lideram uma equipe de cerca de 65 Ministros de Cura.

 “Eu creio que essa visão vai se expandir. Eu quero implantar um Centro de Cura em outros estados, nas capitais, pelo menos”, são palavras diversas vezes repetidas pelo Ap. Bud Wright durante a implantação. Essa visão tem se cumprido. Já há outras unidade a serem abertas em diversas outras cidades e estados do país.

O curso tem duração de uma semana e novas vagas são abertas a cada segunda-feira. Uma vez inscritas, as pessoas enfermas deverão comparecer as cinco noites (de segunda a sexta-feira), pontualmente, a partir das 20h. O paciente pode ter até 3 acompanhantes e ninguém paga para participar.

Nas quatro primeiras noites, elas ouvirão ensinamentos bíblicos e também receberão aconselhamento e acompanhamento pessoal. Na sexta-feira, eles receberão oração e imposição de mãos para receberem a cura.

© Ministros de Cura DF - 2015 - Todos os direitos reservados.